terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Tag: E se eu fosse...


Olá meninas, como vocês podem ver, eu nao posto tags aqui no blog, mas eu vi esta no Blog do Balaio e achei bem interessante.

Se eu fosse um mês: Julho.
Se eu fosse um dia da semana: Domingo.
Se eu fosse uma hora do dia: 20:00.
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno. 
Se eu fosse um planeta: Sol.
Se eu fosse uma direção: Em frente.
Se eu fosse um móvel: Cama. 
Se eu fosse um pecado: Gula.
Se eu fosse um sentido: Visão.
Se eu fosse uma pedra: Diamante.
Se eu fosse uma planta: Narciso.
Se eu fosse uma flor: Girassol.
Se eu fosse um clima: Frio.
Se eu fosse um prato: Sushi.
Se eu fosse um instrumento musical: Piano.
Se eu fosse um elemento: Fogo.
Se eu fosse uma cor: Azul.
Se eu fosse um animal: Leoa.
Se eu fosse um som: Da chuva.
Se eu fosse uma música: Vivaldi - as quatro estações (de preferência Inverno)
Se eu fosse um sentimento: Confiança.
Se eu fosse um lugar: Campo.
Se eu fosse um sabor: Doce.
Se eu fosse uma palavra: Saudade.
Se eu fosse um objeto: Livro.
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
Se eu fosse um número: 13
Se eu fosse um símbolo: Infinito.

                     Quem responder a esta Tag, mande-me o link que eu também quero ver! ^^

Um comentário:

  1. Que bom que gostou da Tag, algumas respostas coincidiram com as minhas, temos coisas em comum, hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir