domingo, 26 de janeiro de 2014

Resenha Urban Decay | Naked 1 Réplica


                Oláá meninas! Hoje eu trago pra vocês a paleta BAPHOO da Urban Decay que eu adoro que é a Naked 1, mas a réplica.
                Depois de pesquisar muito entre a original e a réplica, resolvi comprar a réplica, pois nas comparações eu pude ver que elas são SUPER PARECIDAS e então me joguei e comprei! HAHAHA
                Eu comprei na Loja Belezitas (use SEGREDO e ganhe descontos e brindes) e valeu super a pena, melhor coisa que já fiz em relação a réplicas. Por ser réplica a maioria das meninas ficam com receio de adquirir uma paleta destas por acreditarem por não ser fiel a a original ou por não ter boa pigmentação, mas eu digo, VALE MUITO A PENA!
                A embalagem é de papelão, é durinho, mas por fora parece ser de camurça, acredito ser bem resistente, porque já deixei cair no chão e estava tudo ok, inclusive as sombras. hahaha Ela é leve, então dá para carregar na bolsa e tem tons super coringas tanto para o dia quanto para a noite. Ela vem com 12 sombras e um pincel tamanho travel para a aplicação da sombra que é de cerdas sintéticas, mas eu quaso não o uso, porque ele é muito grande para a minha pálpebra.
Então, vamos ao swatch e fotos dela?
Clique na foto para ver em maior tamanho.
 Abaixo as sombras com primer. A primeira com flash e a de baixo com a luz natural.

                   Para quem tinha dúvidas sobre esta paleta, eu suuuper indico ela, porque vale a pena, é barata, é identica a original, ou seja, ela é BBB (Boa, Bonita e Barata). Espero muito vocês tenham gostado desta resenha. Irá ao ar amanhã um tutorial que eu fiz com esta make, fiquem ligadas que colocarei o link do vídeo aqui!! Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha, logo mais tem a resenha da Naked 2 que é muito diva também.
                  E aí, quem tem esta paleta, o que achas dela?? Conte-me tudo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário