quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Como fazer Tapioca - Rápido e fácil


                  Desde que eu descobri esta marca de tapioca hidratada vem sendo o meu vício diário. Procuro comer ou no lanche da tarde ou no meu pré treino. O recheio pode ser feito do gosto pessoal. Eu já fiz de abacaxi com canela, blanquet de peru com cream cheese light, já fiz de geleia de amora, de queijo também para minha mãe e também de pasta de amendoim (não curti muito o contraste, mas era pré treino né...) e deram super certo.
                  É muito fácil e rápido de fazer. Pode ser feito com vários recheios, tanto salgados ou doces como vocês viram acima. Eu usei desta marca Akio que minha mãe achou no supermercado e estou adorando, se vocês souberem de outra marca, me contem. Fiz também um vídeo rapidinho mostrando como que eu faço.
                 Tem gente que gosta de peneirar antes de colocar na frigideira — que tem que estar bem quente quando for colocar — que fica mais fina. Já fiz assim e gostei também, mas como meu sobrenome é preguiça, eu coloco direto como mostrei no vídeo. hahaha
                 Esta tapioca já vem PRONTA, ou seja, não precisa acrescentar água, nem sal nem nada disso, pois que já vem na medida certa. Bom, vamos ao vídeo?

*Este post NÃO é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário