sábado, 18 de janeiro de 2014

Batom da Vez: MAC - Viva Glam Nick Minaj

              Olá meninas! Hoje estou estreando a nova tag aqui no blog. E o batom de hoje é o da MAC - Viva Glam da Nicki Minaj. Eu escolhi este batom quando ganhei um sorteio na Loja da Karoll Doll, eu queria o da Lady Gaga, mas acredito eu que na época estava em falta e então a Karoll me enviou o da Nick Minaj.


               Ultimamente eu ando muito, mas muito nos batons rosas de novo, mas o vermelho nunca deixará de ser minha paixão!! hahaha
               Vocês podem notar que dá sim para usar durante o dia com uma make bem básica, ele é cremoso, dura consideravelmente nos lábios. Eu gosto dele, mas por incrível que pareça não consigo usar muito ele. =/
                Não recordo também se ele é réplica ou original (se alguém souber, manifeste-se por favor hahaha), mas eu gosto bastante dele. Tentarei usá-lo mais este ano.

Quem tem este batom, o que acha dele? Deixe aqui nos comentários sua opinião. ^^ Até mais. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário