segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Nova Tag: Batom da Vez!

Foto Retirada do Google.
                   
                   Olá minhas queridas, tudo bem? Como foi o Natal e a virada do ano de vocês?? Contem-me tudinho! hahaha
                   Bom, há algum tempo estava pensando em criar uma nova tag aqui no blog e quando tive essa ideia eu estava fazendo uma limpa nas minhas makes e havia vários batons espalhados pela minha cama, daí eu olhei pra eles e pensei "por que não?!", então foi aí que resolvi colocar esta tag no blog, até porque, eu sou LOUCA por batons, então toda semana (ou a cada 15 dias, porque eu não tenho taanto batom assim como gostaria HAHAHA) terá um batom aqui, mas quero compartilhar com vocês um pouco do que eu trago comigo. Que tal?
                   Tenho batons de várias marcas, a maioria são Nacionais, mas tenho alguns importados também. Em cada cada batom que eu colocar aqui terá uma nota, sobre a textura, duração e afins que possam ajudá-las a decidir se vale a pena adquirir aquele batom ou não.
                   Tentarei facilitar a vida de vocês nesta escolha tão difícil, que eu acredito que não seja só eu que tenha este problema. HAHAHA
                   Esta semana eu ainda coloco aqui no blog o Primeiro Batom da Vez, mas queria deixar vocês avisadas! :D
                   Para quem ainda não curtiu minha Fanpage no facebook, só clicar AQUI, pois será sempre ali que avisarei quando tiver novos posts no Blog e também meu Instagram @viitoriafs onde diariamente posto várias fotos do meu dia dia e algumas novidades. :D
                   Espero muito mesmo que vocês gostem e acompanhem essa Tag que eu resolvi trazer pra o Blog. Agora eu quero saber de vocês, como foi o feriadão??


Beijos e até o próximo post. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário