quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Preparação da pele com Mary Kay e Maquiagem do meu Dia a Dia

                     Olá meninas. Hoje eu vim trazer mais um vídeo para vocês. Ele é simples, mas acredito que muitas de vocês vão gostar. Eu resolvi fazer este vídeo, porque acredito que vocês devem ficar muito curiosas de como eu preparo minha pele, os cuidados que eu tenho, então sem mais mistérios o vídeo está aí! HAHA
                     Ah! E mais uma coisa, meu rosto está totalmente limpo, só não falei no vídeo! O vídeo ficou um pouco longo, porque a Magda aqui não consegue falar pouco! HAHAHA Confira abaixo! :D

v

Produtos Mary Kay citados no vídeo:

- Hidratante Redutor de Linhas de Expressão para pele Mista/Oleosa
- Primer Facial Redutor de Linhas de Expressão
- Fluido para Controle da Oleosidade Formula 3
- Corretivo na cor Ivory 1
- Base Liquida TimeWise Matte na cor Beige 4
- Pó Translucido
- Máscara para Cílios Lash Love Lenghening
- Blush Mineral na cor Sparkling Cider
- Batom Cremoso na cor Tanned
- Pincel para Pó e Blush
- Pincel para Base Mineral

Nenhum comentário:

Postar um comentário