terça-feira, 7 de agosto de 2012

Promoção Loja Bella Amore

                             Bom meninas, vorti e venho falar pra vocês que AMAM corselet — assim como eu — que a  Loja Bella Amore está com uma promoção maravilhosa. Praticamente todos os corselets da loja estão por R$49,99 + frete.
                             Eu surtei quando vi, e já comprei um que estava de olho a um tempo já e to me coçando pra não comprar outro. hahaha
                             Tem corselet de R$300,00 por apenas R$49,99 até por R$34,99. Vai dizer que esse corselet não está barato? E de ótima qualidade também. Todos que eu comprei na Loja, são de ótima qualidade, isso eu posso garantir. Corre lá, porque é até durarem os estoques, e vocês sabem que em época de liquidação, o que é bom e bonito, acaba rapidinho.



                             A Dani, a vendedora da Loja, ela é muito querida e atenciosa, responde os e-mails assim que ela ler eles e tenho certeza que tratará vocês com o maior carinho também.
                            E para lembrar tem #SORTEIO rolando no Blog corre lá e participe.
                            Espero que tenham gostado meninas, um beijão pra vocês e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário