terça-feira, 14 de agosto de 2012

Divulgando SORTEIOS



                         Hoje venho com mais uma novidade no blog, começarei a divulgar sorteios no Blog. Será sempre nos domingos que eu postarei os sorteios que receberei por e-mail. Quer divulgar o seu sorteio no Segredos de Gurias?

  • Seguir o Blog
  • E enviar um e-mail para segredosdegurias@yahoo.com.br com o assuntos "Divulgação de Sorteio".

             O e-mail deve conter:

  • Nome do Blog
  • Link direto do Sorteio
  • Prêmio
  • Data de início/encerramento do sorteio
                         Qualquer dúvida, pode perguntar aqui no post mesmo, certo?? Beijão meninas, e muito obrigada por me acompanharem aqui no blog, agradeço muuuito a todas.
                         Sorteio no Blog. *_*

5 comentários:

  1. Também estou pensando em fazer essa tag no meu blog :)
    Seguindo vc!
    Um beijo!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo... Não esquece de passar no meu blog...Acho q vc vai adorar! kkk

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal,parabens pela iniciativa,bjus adorei o blog,ja seguindo http://bloguicesdapathy.blogspot.com.br/2012/10/taggarota-de-estilo.html

    ResponderExcluir