quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meias Altas


Tá rolando por aí a tendência de meias altas!! Eu adorei essa ideia, mas precisa ter muito cuidado como que vai usar e com o quê que se vai usar ela.
                  Quando for usar essa meia alta é muito bom ter um certo cuidado na hora de usá-la, porque há milhões de estampas e estilos. Mostrar algumas ideias pra vocês.
                  Elas podem ser usadas com saias, vestidos curtos ou shorts. Com botas de cano curto (aconselho para quem quer dar a ideia de ser mais alta, a bota de cano curto alonga a pessoa), canos longos, saltos altos em geral.

                     Há algum tempo também estava rolando a tendência com a meia curta, acho tão fofo para es meninas que se vestem e se parecem com bonecas. *__*
                     E claro que várias famosas aderiram a ideia da Meia Alta, chamada de 5/8.

Pixie Lott.

Lindsay Lohan

Sarah Jessica Parker

Há vários estilos que fica até dificil escolher, algumas meninas usam aquelas totalmente coloridas sabe, (eu particularmente não gosto), outras rendadas, furadas, rasgadas, e cia.
Uma das coisas que eu não gostei, foi usar essa meia 5/8 com sapato aberto na frente. NÃO CONSIGO gostar! hahaha Parece tão brega pra mim. Abaixo o que eu quero dizer pra vocês.


Vê se não parece um bonequinha gente. *__*

Shorts e saias de cintura alta também super aprovados. Se eu não me engano a Lupo já está vendendo essas meias e a um preço super bacana.

Bom meninas, espero que tenham gostado do post. Eu já aderi à essa moda, e posso dizer que aqui no meu inverno é muito bom, principalmente para esquentar os pés! haha

Para lembrar Sorteio no Blog http://goo.gl/RCAHP e se usar o Código segredosdegurias na loja The Sweet Store ganha 5% de desconto na loja da Bia! Beijão meninas, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário