quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resenha Kit Microdermoabrasão Mary Kay

                     Olá minhas lindas, como vão vocês?? Vim correndo falar pra vocês sobre um produto MARAVILHOSO que eu "descobri" recentemente: Kit Microdermoabrasão da Mary Kay.
                     Esse produto faz milagres, principalmente pra mim que tenho a pele bem oleosa. Ele é composto por dois passo.
          Passo 1: Refinar

  • Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

          Passo 2: Restaurar

  • Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • Protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.



                    Esse produto pode ser usado em qualquer época do ano e no máximo duas vezes por semana, porque o esfoliante é bem abrasivo mesmo, ele pode acabar machucando o rosto se usar muitas vezes por semana.
                    Ele serve para tirar as celular mortas e cravos que temos (ótimo para se usar no nariz) e o Passo 2 para restaurar a pele, caso ela possa ficar seca ou começar a escamar o Passo 2 está aí para garantir que isso não aconteça.
                    Eu tenho o hábito de esfoliar meu rosto no banho, e logo depois aplicar o creme restaurador, ele deixa a pele super macia, eu amo!

Após usar o Kit TimeWise® Microdermoabrasão por apenas uma semana*:
  • 85% - perceberam uma melhora na textura da pele
  • 73% - perceberam uma redução das linhas finas de expressão
  • 71% - perceberam poros menos aparentes

                    Pode ser comprado separado o kit, mas dai sai um pouquinho mais caro, ou comprar os dois juntos que dai sai mais em conta!

Kit Microdermoabrasão TimeWise® (Contém o passo 1: Refinar e o 2: Restaurar)R$ 154,00
Passo 1: Refinar - 70gR$ 88,00
Passo 2: Restaurar - 29mlR$ 84,00

                   Quem tiver interesse nesse produto, eu sou Consultora Independente Mary Kay, só me enviar um e-mail para segredosdegurias@yahoo.com.br.
                  Espero que tenham gostado desta resenha meninas, é um pouco caro, mas valo muuito a pena, isso eu garanto! Faz 2 meses que comprei esse kit e está recém chegando na metade!! Até o próximo post meu amores. :D
SORTEIO ROLANDO NO BLOG! CORRE LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário