quinta-feira, 26 de julho de 2012

Unha da Semana: Listrada

                         Como prometi, estou sempre procurando algum esmalte novo, ou alguma novidade nas unhas. Ainda estou pensando se vou fazer aquela unha de pelúcia que está tãão famosa!!
                         O esmalte que eu estou usando dessa vez é o Listrado da Impala! Foto com e sem flash.



Na embalagem o esmalte parece ser de uma cor rosa, mas quando aplicada na unha (passei 2x) ele fica com um tom vermelho, que é bem bonito!
A duração dele foi boa, uma semana e meia!
Essa é a minha unha da semana, espero que tenham gostado meninas. Até a próxima. *_*
Sorteio rolando no blog. :D

2 comentários:

  1. Amoooooooo esmalte vermelho são lindos.
    Passa lá no blog:http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    Curti a fan page do blog:https://www.facebook.com/EsmaltesdeDivasFan?ref=hl
    Boa noite
    e Kisses

    ResponderExcluir
  2. Vitoria, tu estas linda. Adorei teu blog. Otimas dicas. Agora, quero dicas para nós, da geracao da tua mãe(minha amigaça Elisete). Beijos.

    ResponderExcluir