quarta-feira, 25 de julho de 2012

Natura Plant: CHOQUE REGENERATIVO com Queratina Vegetal de Trigo

                       Voltei meninas, mas dessa vez pra falar de um dos produtos que eu uso no meu cabelo!! Como no inverno eu uso bastante secador e chapinha, eu tento hidratar ele ao máximo!! Então minha mãe chegou um dia com esse produto da Natura Plant Choque Regenerativo com Queratina Vegetal de Trigo pra mim e acabei experimentando durante um mês.





                        Vem dois produtos dentro da caixa, a Máscara Regeneradora que tu usa no banho, deixa de 3 a 5 minutos e enxágua. E quando for secar o cabelo ou fazer chapinha aplicar o Sérum Regenerativo.
                        Resultado: Bom, quando eu apliquei a Márcara, eu percebi depois que ele já estava seco (sequei co secador) ele estava mais pesado, mais grosso, e apliquei o Sérum e ele ficou ainda mais pesado. Apliquei no rabo de cavalo perto da nuca (JAMAIS aplique na raiz se tens ela oleosa) e percebi que o meu cabelo fica mais grosso, mais mácio também, mas dependendo ele fica com um aspecto meio de sujo, oleoso se aplicar demais, ou aplicar perto da raiz
                        Recomendo muito para quem tem a raiz seca, porque dai ele vai hidratar bastante. E no fim depois de terminar o cabelo com a chapinha, ainda aplico silicone. Esse produto me ajudou bastante a proteger o meu cabelo quando ele estava ficando todo espigado, seco e feio! E sim, recomendo ele para quem quiser testar.
                        Ele deixa o cabelo com brilho e mais resistente ao tempo úmido. Eu disse RESISTENTE hahahaha
                        Achei que ele foi perfeito, principalmente pra mim que faço bastante chapinha no inverno, da uma protegida no cabelo. Quando uso o kit completo (Máscara), procuro sempre usar o Sérum para tentar dar uma amenizada.
                        Bom meninas, logo mais eu volto com o creme de Restauração Morocconoil que ainda não chegou na minha casa, mas assim que chegar e eu testar e AMAR eu venho correndo postar pra vocês, certo?
                       Um beijo enorme, e até a próxima!! Só lembrando tem SORTEIO rolando no blog!! *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário