quinta-feira, 29 de março de 2012

Nova Parceria: Mary Kay

              Oii meninas!! Venho com uma grande novidade para vocês!! Como recentemente me tornei Consultora Independente Mary Kay (Graças a linda e querida Ivana, um beijão "mãeee"), então considero uma nova parceria!! Farei resenhas dos produtos, da qualidade das bases, pó, batom e outros!
              A Mary Kay tem ganho força à alguns anos no Brasil, e olha que a marca já se encontrava aqui a 6 anos!! Os produtos que eu vendo cuidam basicamente da pele, antes, durante e depois do processo da maquiagem, e é claro que não podia faltar, as maquiagens, que são ÓTIMAS!
              A base Mary Kay tem uma ótima cobertura, e a cor se mescla com a cor natural da pele, dando assim um resultado melhor na pele e tem uma maravilhosa durabilidade! E o pó então, nem se fala!





Agora você se pergunta, "o que diferencia a Mary Kay das outras marcas de cosméticos"?
Bom, a primeira coisa que posso dizer a vocês é o quanto nós consultoras interagimos com nossas clientes - amigas -, nós demonstramos os produtos à elas, dando o passo a passo que elas necessitam. 
A segunda coisa que digo a vocês é que a Mary Kay é uma empresa séria, e nós somos as nossas próprias chefes, temos os nossos horários e trabalhamos muito para deixar nossas clientes confortáveis e felizes com o resultado que os produtos proporcionam!


Uma coisa bem legal que eu achei sobre a Mary Kay é: eu tenho os meus horários, eu sou minha chefe e minha supervirosa! E o lema que eu achei muito importante - que serve muito para o nosso dia a dia - é a Regra de Ouro "Faça aos outros o que você gostaria que fizessem a você". Simples e que diz muito, não acham??
Bom meninas, qualquer dúvida ou sugestão que queiram deixar aqui, responderei assim que puder, ou pelo e-mail também! Espero que tenham gostado dessa novidade, e quem sabe num futuro próximo não rola um sorteio com esses produtinhos maravilhosos, ein??
Um beijão e um ótimo final de semana para vocês!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário