terça-feira, 27 de março de 2012

Look de Segunda-feira!!

                Oii meninaas! Pra aproveitar que tá fresquinho, nada melhor do que uma flanela né?? Essa camisa xadrez ganhei da minha irmã lindona. *_*

                                                                                                   
       
                Roupa básica e bem confortável para ir para a faculdade! A maquiagem foi bem simples, mesmo com olho marcado resolvi usar esse batom rosa lindo que eu comprei. *_*
              A sombra que eu to usando é a Honey Spice da Mary Kay, o batom é o Grape da colegação Avon Color Trend e o blush é também da Avon True Color, cor framboesa, é simplesmente LINDA!
              Bom meninas, espero que tenham gostado desse meu look. *_* Daqui a pouco ta o inverno e vocês só me verão com UM casaco! husdaisahduiashduisah Beijão
             Fiquem ligadas que essa semana ainda vai ter mais detalhes da make preta aqui no blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário