sexta-feira, 30 de março de 2012

Look de Sexta-feira!

                 E começou o inverno aqui no sul minha gente!! Era pra ser Outono/Inverno, mas pra mim, tá mais pra Inverno/Inverno, de verdade!! Aqui de noite chega a fazer 12ºC (pra quem tá saindo daquele verão rigorosíssimo, é muito frio), mas por outro lado, até chegar o Inverno nós nos acostumamos um pouco com esse frio, não é verdade?
                Num futuro beeem próximo, vocês me verão com o "efeito cebola" que nós chamamos! Várias camadas de roupas, e se vai dando calor, vamos tirando as peças, e arcar com a consequência de carregar tuuudo aquilo. hahaha Por isso eu sempre digo, prefiro passar frio do que calor, mas vamos combinar que é bem melhor assim né??


                  Bom, meu look é composto basicamente por uma calça jean (que não pode faltar nunca), uma bota de montaria suuuper confortável, uma blusa preta de algodão fino, e por fim uma jaqueta leve, também preta!
                  A minha make não teve nada de estravagante, apenas a sombra Cinnabar da Mary Kay, base, pó e creme de limpeza 3 em 1, também da Mary Kay!!
                  Vocês vão me ver as 6:30 da manhã encazacada quando chegar o nosso Inverno rigoroso! Sim minha gente, infelizmente sinto muito frio, mas daí, é só colocar uma meia calça e uma segunda pele que resolve. Essa segunda pele quando resolve esquentar, saaaai de perto! ahahaha
                   Então é isso minhas queridas! Espero que tenham gostado do look de hoje, bem básico e confortável. E creio que amanhã postarei o look de amanhã também. Um beijo, e um ótimo fim de semana para vocêss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário