quarta-feira, 14 de março de 2012

Look de Terça-feira!

               Oi meninas, hoje eu resolvi fazer um post um pouquinho diferente, ele é sobre a roupa que estou usando hoje!
                    Como hoje estava mais fresquinho (graças a Deus) eu coloquei uma calça jeans, uma sapatilha bem confortável, uma regatinha e levei uma blusa xadrez preta com laranja bem simples caso ficasse mais friozinho! Bem fofo *_*
                   E claro que não podia faltar a maquiagem que eu usei. Como eu gosto de cores fortes, eu me achei um pouco estranha com essa make, mas ficou bem lindona!


               Preparei a minha pele normalmente, e se vocês quiserem, eu faço o tutorial dessa make. *_*
               Uma ótima semana para vocês meninas, e até o próximo post. Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário