sexta-feira, 16 de março de 2012

Look de Sexta-feira!

                Bom meninas, esse é um dos dias que eu vou para a faculdade, então como é quando eu estou arrumada (hahaha) eu aproveitei para mostrar os meus looks durante os 3 dias da semana que tenho compromisso certo com a moda. haha


    

































               Como agora está chegando o outono, e de manhã é mais fresquinho, nada como uma jaquetinha ou uma flanela por cima para nios esquentar no frescor da manhã!!
               Nós pés eu estou usando uma rasteirinha simples, parecida com um chinelo! O vestido é beem fresco, daquele tecido geladinho sabe?! E tomara que caia, que NÃO cai! hahaha

              Esse é o look meninas, esperam que tenham gostado, até o próximo post e um ótimo fim de semana para vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário