segunda-feira, 12 de março de 2012

Compras do mês de março!!

                    Ooii meninas! Venho hoje para falar das comprinhas do mês de março, que eu tenho certeza que vocês vão AMAR! *__* Eu fiz um vídeo mostrando pra vocês o que eu comprei, e aqui no blog eu vou deixar as fotinhos. E antes que me perguntem, eu estou postando primeiro esse vídeo, porque na próxima semana (ou no fim de semana) eu postarei o vídeo de comprinhas em Riveira!!

                    1- Pó compacto da Vul, nº 01.
                              Não tive a opostunidade de usar esse pó ainda, mas eu tenho um da mesma marca e é bom!
                    2- Sombra preta da Vult, cor 18.
                              Eu estou completamente apaixonada pelas sombras unitárias da Vult, elas pigmentam MUITO e são lindíssimas no olho também.
                    3- Sombra da Mary Kay, cor Honey Spice.
                              Não usei ainda essa sombra, mas é tão boa quanto a Cinnabar. Pigmenta bastante.

  

                  4- Sombra Cinnabar da Mary Kay.
                            Estou usando ela no vídeo, ela é muuito boa para usar como primer, aplicar bastante dela na palpebra móvel e um pouco no côncavo também, e depois aplique a sombra que quiser que essa sombra segura MESMO meninas!


                  5- Fixador de maquiagem da Neez.
                         Recomendo muito, é muito bom. Notei que na minha pele ela deu uma segurada na oleosidade da pele.
                  6- Tônico Suave Revitalizante da Nivea, de pele normal à mista.
                         Ele limpa em a pele para uma preparação pra make. E tem também o mesmo tônico, só que de mista à oleosa! Não foi muito caro, creio que un R$06,50.
                  7- Cílios postiços da P&W, nº 43.
                         ´Lindíssimos esses cílios, mas eu achei que veio MUITA cola nos cílios. Sabe aquela que vem nela mesmo pra deixar ela grudadinha ali  naquela meia lua? Pois é, essa mesma.
                  8- Anel que comprei de uma conhecida minha!
                          Muuito foto esse anel que eu comprei da Amanda, eu comprei outros dois dela também, um todo preto e um rosa pink com bolinhas. Lindo também!

                 9- Esponja de maquiagem de veludo com tira de cetim da Santa Clara.
                           Eu recomendo muuito essa esponja, ela é uma delícia e pra tirar qualquer borrãozinho é ótima também!!
                10- Pinceis de esponjinha com esponja para o rosto!
                          Esses pinceis são bons, mas eu esperava mais deles, olhando pra eles, eles tem uma textura meio de esponja de lavar a louça sabe, um pouco "grossa" demais para o olho que é uma região sensível, mas boa. E a esponja para o rosto, eu acho que ela pega muito do produto!
                11- Corretido da Vult, cor 02.
                          Esse corretivo é muito bom, principalmente pra quer não quer comprar um primer, ele pode substituí-lo!
               12- Batom da Vult, Frozen nº 152.
                          Na boca esse batom é TUUUUUUUUUUDO!! Simplismente lindo e gostoso de se passa na boca.

              13- Rímel Fabulash da REVLON. 
                           Esse rímel é muito bom, mas eu percebi (pelo menos comigo) que para ter um resultado bom, precisa passar mais de uma camada. Eu recomendaria 2 ou 3.
              14- Rimel Grow Luscious Plumbing a prova d'água da REVLON.
                          Me apaixonei por esse rímel, além de dar um ótimo resultado e não esfarela por ser a prova d'água, porque tem outros que começam a esfarelar e cai no olho e da vira uma choradeira. haha
              15- Lápis preto Luxurious Color da REVLON.
                           MA-RA-VI-LHO-SO! É única coisa que posso dizer desse lápis de olho. Ele dura bastante também.

                E claro, o vídeo. *_* Espero que tenham gostado desse post meninas. Nesse finde eu volto com mais! E não se esqueçam de avaliar o vídeo, favoritá-lo e se inscrever no meu canal. :D Beijão.

                      

Um comentário:

  1. Gostei das comprinhas! Principalmente a sombra da Vult!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir