domingo, 1 de abril de 2012

Nova Coleção Redefining Elegance Mary Kay! Edição Limitada.

             Oii meninas!! Hoje eu vim falar de coisa boa: a nova coleção limitada da Mary Kay!
             A nova coleção é composta pelo acabamento impactante (cores fortes) e um look mais natural, para quem não quer chamar muito a atenção!

             Os novos batons:
                "Textura cremosa de longa duração que deixa os lábios macios é um luxo".

"Combinam perfeitamente com as novas Filigree de sombras e blush, um rico desenho filigree em relevo vem com três cores de sombra e um blush que são a cara da tendência. Contém a mesma fórmula mineral que você já ama e cabem perfeitamente no seu estojo compacto".

"E para um toque final você vai adorar a caneta delineadora para os olhos Luxury. Uma pincelada dessas tonalidades sedutoras e você estará no caminho certo para ficar fabulosa durante todo o dia".


"Acrescente às unhas tons de ameixa e marrom, e arrase na sofisticação e elegância".

Eu me apaixonei por tudo meninas, e já estou garantindo o meu, e vocês, já tem uma consultora Mary Kay na sua cidade? Não?! Então corre e garanta já a sua coleção Redefining Elegance da Mary Kay!
Se vocês forem da minha cidade, ou perto delas meninas, posso garantir para vocês essas lindezas também! Um beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário