sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Maquoiagem de Natal (Christimas)

        Oiiiiii meus amores, depois de merecidas férias na PRAIA eu estou de volta. *_* Estava morrendo de saudade de vocês. Como foi uma correria pra eu fazer as makes de Natal, Ano Novo (fiz uma make bem rápida e bem colorida), minha formatura (tirei fotos da make também) que não tive tempo de postar tudo, e prometi que postaria tudo na volta. Como só hoje tive uma folguinha vim mostrar pra vocês a minha make de Natal 2011 e que por sinal eu me apaixonei por ela!! Vamos as fotos.


              Como eu queria usar um vermelho e sei também que muitas AMAM usar dourado, resolvi usar as duas cores e dar um UP na make. Apaixonei-me completamente por esta maquiagem, gostei muito de fazê-la, não precisa ser uma profissional para fazer, apenas um pouquinho de paciência. Acho ela perfeita para casamentos, festas e formaturas. Ela é bem diferente, mais um motivo por eu ter gostado dela.
              Dei a opção de usar dois batons nesta maquiagem (mas não precisa ser só esses dois não, use um de sua preferência) um rosa da Vult e um Vermelho da Avon Color Trend. Colocarei tudo certinho tudo aqui embaixo com os produtos que usei.


            Coloquei muitas outras foto no vídeo, mas as colocarei aqui de novo elas!







          Produtos que eu usei:
Rosto:
  • Base L'ORÉAL Visible Life, cor 20G701
  • Pó da KOLOSS, nº 09
  • Corretivo Vult nº 01
  • Blush da Paleta da Jasmine.
Olhos:
  • Sombras usadas da Paleta da Manly de 168 cores. (Comprei no Ebay, Review da Paleta.)
  • Primer da Mary Kay.
  • Glitter Mania da Nyx, nº5 Gold.
  • Delineador a prova d'água preto da Vult.
  • Lápis preto A Maçã.
  • Rímel preto da L'ORÉAL, Telescopic.
  • 1ª Opção de batom: Vult cor 27.
  • 2ª Opção de batom: Avon, Coleção Color Trend Pop Love, sabor morango.
               Obrigada a todas que me acompanham em cada vídeo e em cada postagem. Muito obrigada mesmo. Tenham um ótimo fim de semana, e até o próximo post, que será sobre a make de Ano Novo (New Year). Fiquem com o vídeo da maquiagem de Natal e um beijãoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário