sábado, 21 de janeiro de 2012

Maquiagem de Ano Novo (Reveillon)


          Voltei minhas queridas amigaas, depois de meu computador ter dado um "tiuti", consegui recuperar grande parte dos meus arquivos (incluindo as fotos das makes e vídeos), então estou aqui postando pra vocês tudo sobre a minha make de Ano Novo! Achei ela bem glamurosa, podendo ser usada em coquetel (ou coquetail, tem duas formas de escrever. Isso me dá um nó na cabeça hahaha), festas, formaturas, aniversários, casamentos, etc.


                Mesmo eu sabendo que a cor desse Ano Novo de 2011 era o dourado eu quis fazer uma branco quase prata (mas com a moda do Color Block aí, esse Ano Novo estava bem colorido que também poderia usar também a make de Natal) com preto e dois delineados. "Dei" também a opção de dois batons.



            Quando eu fui fazer essa make era de madrugada, por isso a minha carinha de sono! hahaha. Essa make pra quem tá começando pode dar um pouquinho de trabalho, e como já passou o Ano Novo pode usá-la em alguma festa, é um bom treinamento pra quem se apaixonou por essa make como eu. *___*



Produtos que usei na Face:

  • Base Max Factor, 70 Natural
  • Pó da KOLLOS nº 09
  • Blush da Make up, cor Star
Olhos:
  • Fixador de sombra da KOLLOS Incolor
  • Sombra Branca da Leishs, nº 10
  • Sombra Preta da Leishs, nº 76
  • Glitter Mania da Nyx, nº 03 Crystal
  • Glitter Shine Mix da KOLLOS
  • Delineador preto da Vult a prova d'água
  • Cola para cílios da Kiss
  • Cílios da Kiss, nº KPE16S
  • Rímel da L'ORÉAL preto
  • 1ª Opção de batom da Vult, nº 27
  • 2ª Opção de batom, A Maçã vermelho ou batom da Avon cor morango.
       Para saber como a make foi feita só clicar no link abaixo, e não esqueça de avaliar (ajuda na divulgação) e comentar. Um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário