quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esmalte da semana!!

                 Hoje eu venho com um esmalte liiindíssimo que eu ganhei da minha mae. Ele parece azul nas fotos com o flash, mas normal na unha olhando ele parece um roxo escuro, é muito bonito em relação à isso meu amores!! Precisa passar duas mãos deste esmalte para que fique forte, ele é bem transparente.  O esmalte é da IMPALA da coleção ARMY e o nome é Azul Aviador. Me apaixonei por ele.
Fotinhos:


              













                 Quem escolheu o esmalte dessa semana foi o meu namorado lindo (só porque é aviador o negócio)!! Apaixonado por avião, não pensou duas vezes em relação à sua escolha.
                 Bom meus amores, eu espero que tenham gostado deste esmalte, logo logo vem a make de Reveillón que tá muuito linda. Espero vocês. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário