quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Makeup 11 - Katy Perry Premiere Smurfetes

              Oii meninas, como é que estão? Faz um tempinho que eu não posto um vídeo de uma make né? Então vamos à ela.
              Quando eu fiz essa make, eu estava inspirada na make que a Katy perry usou na Premiere do filme Smurfs, quando eu vi a make dela me apaixonei, mas quando terminei de fazer aqui, eu percebi que ela não ficou tão bonita e do jeito que eu imaginei em mim, achei o tom claro demais para o tom da minha pele, mas na Katy ficou PERFEITA. Fotos da make:

Foto 1.
              Em mim, eu achei que a make ficaria diferente do resultado final, por isso me decepcionei um pouco. Abaixo segue fotos da Katy lindíssima promovendo o filme em New York City.

Foto 2

Foto 3
          Para ver as fotos maiores clique respectivamente: Foto 1, Foto 2, Foto 3.
          Para saber como esta make foi feita miinhas queridas, só assistir abaixo, e se também quiser ver meus outros vídeos só ir aqui na coluna do lado esquerdo e clicar na fotinho que tem o meu banner iniciar dos meus vídeos (se não sabe qual é, clique AQUI para ver). Bom meus amores, se vocês gostaram da make, dar joinha no vídeo, e curtir minha página no Facebook, tá bom? Até a proxima. Beijão, e um ótimo final de semana!

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário