quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Esmalte da semana!!

             Oi meninas, quase uma semana sem post hein?! Mas agora eu estou aqui, e vim falar do meu esmalte da semana, que é lindíssimo!!
            O esmalte que eu usei primeiro foi o Preto Sépia da Risqué, ele é opaco e muito bom, para quem tem unha curtinha pode passar uma mão só que ja é o suficiente. Como eu achei que ficou muito simples, resolvi passar esse da Impala, o nome é SPFW (São Paulo Fashion Week). Ele é muuuito lindo gente. Embaixo d'água ele fica muuito 3D, quando der eu tirarei uma foto dele assim e colocarei ele aqui correndo!! E quando o sol bate, ele brilha muuito também, maravilhooso!
           Para ver a foto maior, clique AQUI! 
           Então meninas, é isso! Dei uma passadinha rápida porque sinto falta de vocês e para por novidades para vocês. Ahh, tem resenha viindo por aí, então fique de olho no meu facebook para ver quando postarei aqui no blog. Beijãoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário