domingo, 18 de dezembro de 2011

Resenha de paleta 168 cores da Manly e Paleta de Corretivos e Bases!!

               Oii meu amores, tudo beem?? Hoje eu vim falar das minhas paletas, tá tudo "resumido" na resenha que eu fiz sobre elas. Abaixo fotos de perto das paletas (para uma melhor visualização das cores) e o vídeo!
               Para uma melhor visualização das fotos, eu hospedei ela em um site, então para velas gigantescas (hahaha) só clicar na legenda ao lado (Foto1; Foto 2), ou abaixo da foto.


                                                                          Foto 1

 





             Foto 3
                          
  Foto 2








          Foto 5                            
Foto 4
















                                                  Foto 7


Foto 6





Bandeja 2!!









            Foto 9




Foto 8




            Foto 11




Foto 10



Paleta de Bases e Corretivos!










                    Foto 13




Foto 12




               Bom meus amores, eu espero que tenham gostado deste post. Agora o vídeo abaixo da resenha das paletas. Se gostaram do vídeo, dar joinha. Beijos minhas queridas, um ótimo começo de semana! E fiquem ligadas porque amanhã tem vídeo novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário