quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Make da Semanaa!!

         Oii!! Depois de um fim de semana extendido, nada melhor do que começar a minha "semana" com uma make. Minha inspiração da vez foi as noivas.
         SEMPRE que eu vejo uma maquiagem que me chama a atenção eu fico doida, ou novos produtos, é assim com as makes de noivas e os vestidos das mesmas. Pra saber o resultado só conferir abaixo.

         Eu achei que essa make ficou muuito discreta — principalmente por ser de noiva, e muitas não gosto de usar muito o preto —, mas ao mesmo tempo charmosa, e olha que eu amo maquiagens que chamem muuito a atenção, então de certa forma, foi um desafio não achar essa make tão apaguinha. Então eu precisei muito por um brilho no meu olho.
        


           O blush foi bem simples, uma cor mais alaranjada e um tom pérolado junto, batom rosa claro e um gloss rosa da KOLOSS — praticamente transparente — para dar um brilho na boca.
           Preferi dar uma segurada com muitas cores, afinal o vestido também precisa ser maravilhoso não é?
           Pele preparada com base, pó e corretivo.
           O tutorial desta make já está no meu canal, e para assistí-lo é só clicar AQUI que já vai direcionado no vídeo.
    


 


             Se der este fim de semana, postarei um novo tutorial sobre a make da Katy Perry na divulgação de Smurffs. Uma make bem diferente e principalmente pra quem gosta de ousar — como eeeu *_* — e também doidiinha pra fazer umas makes beem verões para abusar das cores.
              Meu esmalte nesse vídeo é o Sépia da Risqué. Então tá certo meninas, espero que tenham gostado dessa make, adorei fazer, foi um desafio principalmente pra mim, mas espero que gostem.



Até mais. Beijããão!! E não se esqueçam de dar joinha no meu vídeo e/ou favoritar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário