terça-feira, 22 de novembro de 2011

Esmalte da semana!!

        Oii meninas, tudo bemm?? Era para eu ter postado ontem, miil descupas, mas estava sem internet e depois fiquei sabendo que passei no vestibular daqui da minha cidade, então a festa estava feita!! hahaha
        O meu esmalte da semana é o Apuro Violeta da Risqué, ele dura bastante, até porque normalmente os esmaltes duram um montão nas minhas unhas.


        
 
         Não sei como o esmalte pode durar tanto tempo nas minhas unhas. Quando alguma unha minha quebra, e ela começa a crescer e tá pequena, o esmalte quase não dura daí, eu preciso tirar o esmalte e passar de novo. É muuuuuuito trabalhoso, por isso tento ao maximo nao quebrar minhas unhas. hahaha

        Às vezes, dependendo da marca do esmalte, ele chega a durar 2 semana e meia. Faço tudo como uma pessoa normal meninas, e eu não passo extra bilho e nem para secar rápido. Pinto o esmalte na unha e espero secar um pouquinho e quando vejo já passou duas semanas mais ou menos. Ééé tempo né garotas?
 
        Preferi deixar as fotos sem flash, porque ele tira a cor original. Passei duas camadas do esmalte, ele é um pouco cintilandte, e na piscina ele fica um roxo bem vibrante, um pouco mais claro que este! As unhas são minhas — se eu tivesse comprado também seriam. hahahaha — mesmo, elas quebram sim, mas são resistentes, mas procuro sempre tomar cuidado, até porque elas são os meu xodós!

        Bom meninas, espero que tenham gostado da matéria de hoje e usem este esmalte. Para ve meus vídeos no youtube clique AQUI. Até a proxima matéria girls. Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário