quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Inspire-se na moda dos anos 70

Oooooi garotaaas!!
             Eu vi essa semana  — ou semana passada no Jornal Hoje, que eu amo as reportagens — uma matéria sobre a força com que as calças boca-de-sino estão voltando, mas as calças skinny não ficaram de lado não; continuam firme e forte nesse verão!


Calças boca-de-sinos

             A calça boca-de-sino é sensação do momento e combina perfeitamente com camisa de qualquer cor e cinto largo. Acessórios indispensáveis: saltos plataformas — aaaaaaaamoo — e bolsa a tiracolo.
            As mulheres que desejam fazer o estilo hippie chic na próxima estação podem aproveitar uma das principais tendências do verão 2009 e arrasar: a versão moderna das calças modelo boca de sino. 
            Elas vem com cintura alta, mas não muito alta — de acordo a alguns estilistas só as magras podem usar... —, cores claras, amaçadas, envelhecido, alguns até rasgados, etc. A cintura baixa favorece as mais magras. As cinturas mais altas são melhores para as mais cheias, porque segura mais a barriga. Eu prefiro muuuito mais as de cintura alta, mesmo não sendo cheinha e nem magra, na minha humiiilde opinião eu prefiro dessa forma.


Altas x Baixinhas

           Esse é o mistério que muitas garotas não sabem. A calça boca de sino depende muito da altura e forma do corpo como foi visto anteriormente, então espero que isso esclareça algumas dúvidas.
         Não precisa ter altura de modelo para poder usar a cintura marcada, mesmo de salto baixo, como por exemplo rasteirinhas ou até um chinelo de dedo.

         As de perna curta e corpo longo podem usar cintura mais alta, alonga demais, — assim como as calças ou vestidos em listras verticais — a skinny também têm o poder de alongar, mas são “proibidas para pernas com volume”. Para as altas é sugerida as calças “aladin”. De acordo a uma estilista não devem ser usadas por quem tiver menos de 1,65m e, mesmo quem tem mais, não pode ter muito quadri, ou seja, sempre tem os prós e os contras, mas fazer o que, nós sempre damos um jeitinho nao é verdade?!


Para quem tem quadril largo:

        O modelo boca-de-sino pode ser usado por mulheres com o quadril mais largo, que ficam com a silhueta balanceada. Já as skinny são melhores em quem tem pouco bumbum e perna fina. Ps: Eu não sou nenhum cabide com pouca bunda e sem perna para usar, eu tenho calça skinny e uso sem nenhum problema, meu namorado até gosta. :D Então não vejo problema algum nisso, só basta ter o simancol ne meninas!! Não adianta amar aquele estilo de calça se quando está no seu corpo nao o valoriza, aí infelizmente só nos resta admirar nas outras, ou no manequim mesmo. hahaha

            Eu estava olhando pela internet como fazer para alargar a perna de uma calça jeans que já tenha em casa, e achei bem interessante esse site AQUI. Eu preferia sem ser um tecido estampado, na minha opinião fica bem hippie, e não acho que combine comigo, mas faça de sua preferencia, fica bem legal também.
            Esperoo que tenham gostado da dica dessa semana garotas, próxima semana volto com uma male para festa. E não esqueçam de entrar no meu canal no youtube. Beijos. Tenham um óóóótimo fim de semana e até a semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário