quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Make da Semana!

      Olá guriaaas! Tudo certo por aí?
      Eu estou ótima, tirando a parte que estou TOTALMENTE sem voz, então falar é praticamente impossível, e no telefone entao... ih nem se fala nesse aí. Bom, vamos ao que interessa.
     Aqui estava eu, sentada na frente do computador pensando em qual make eu poderia fazer. Olhava pra tudo. Sapatos, roupas, sombras para ver se fazia uma combinação, mas não deu em nada. Até que eu olhei pra minhas unhas e na hora decidi fazer uma maquiagem inspirada nelas. Eu vi essa unha no youtube. Beeeem fácil de fazer, eu que fiz minhas unhas.
 
Inpiração: Minha unhas.
      A make não precisa muito de ténicas, simples e pra quem tem prática rápida de fazer, mas para aquelas que não tem, não se preocupe, com o tempo e prática a gente consegue fazer, não é verdade? Assim como aprendi a pintar minha mão direita com a esqueda — e ooolha que eu demorei para pegar firmeza, e até hoje não é tão firme assim. hahaha —, errava, tirava tudo e tentava de novo (haaaja paciência).

 O que eu usei para fazer a make:
  •     Base, pó, corretivo e blush;
  •     Fixador da Contém1g;
  •     Sombra azul clara da paleta da Jarmim;
  •     Sombra preta opaca da koloss;
  •     Delineador da Vult à prova d'água;
  •     Batom Natura Faces: Doce de leite (sou apaixonada por ele, dá vontade de comer);
  •     Delineador da L'OREAL;
  •     Cola e cílios postiços.;
 


      Acredito que seja só isso. O vídeo já está postado no youtube.



        Link de como foi feita minha unha, para ver clique aqui.


       Bom garotas, espero que tenham gostado do tutorial dessa semana. Não esqueçam de curtir os vídeos no youtube. Qualquer dúvida só deixar na caixa de comentários logo abaixo.
       Até a próxima meninas. Beijão e uma ótima sexta-feira e fim de semana!




















Para ver como foi feita a maquiagem é só ver no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário