terça-feira, 29 de novembro de 2011

Maquiagem Formatura

         Oooii minha lindas!! Depois de muuito tempo consigo postar aqui no blog. Tava cheia de provas finais e vestibulares pra fazer, então isso consumiu todo meu tempo. Desculpem por isso.
        Bom, vamos ao que interessa. Hoje eu venho mostrar a make de formatura que eu fiz para o concurso da Beleza Magra, que infelizmente eu não ganhei. =/ hahaha Mas  mesmo assim eu continuo tentanto ganhar em algum sorteio ou concurso, mas a sorte nao está do meu lado, fazer o que né meninas?! haha
Segue uma foto da make:

 

             Como sempre, o vídeo de como a make foi feita está no meu canal AQUI! Além de ter feito essa make para o concurso, me inspirei nela porque o final de ano está aí, e as festas também, então pensei em algo com bastante brilho, mas sem ficar exagerado, e o resultado foi esse. Então para saber como essa make foi feita, só assistir ao vídeo abaixo!




Produtos usados
Pele:
  • Base da Max Factor
  • Pó da O Boticário
  • Blush da O Boticário cor Golden Rose.

Maquiagen:
  • Fixador de sombra Contém1g.
  • Sombra roxa da Vult cor 25
  • Pincél de sombra sem numeração da Macrilan
  • Sombra preta
  • Pincél Chanfrado da Macrilan
  • Lápis de olho preto de sua preferência
  • Pincél de esfumar (Comprei na Panvel)
  • Glitter roxo da Leishi nº 90
  • Delineador preto à prova d'água da Vult
  • Sombra iluminadora branca
  • Cílios postiços e cola roxa (não tinha transparente quando comprei) da First Kiss
  • Cola transparente da Finger's
  • Glitter da Leishe nº59 e não 90 como aparece no vídeo.
  • Batom da Vult, sem numeração ou nome da cor.
          Bom meninas, espero que tenham gostado da make. Não esqueçam de dar joinha no vídeo, e se quiser favoritar, certo? Nesse fim de semana volto com a cor de esmalte da vez. Beijos minhas queridas. Até!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário