quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esmaltes verão 2012!

      Uma das marcas de esmaltes que mais fazem sucesso entre as mulheres brasileiras é a Risqué. A marca já vem trazendo a muitos anos esmaltes com cores da moda e de qualidade, com uma cobertura incrível que dá ainda mais durabilidade ao esmalte. (Ps: Mas a gente sempre acaba dando aquela mãozinha de base para dar mais cor e duração, não é verdade?! hahaha)

Coleção de esmaltes Risqué Color Effect Verão 2012

       A nova coleção vem com 6 lindas cores com nuances tropicais e também mais discretas para noite, tudo para deixar as suas unhas com a cara do verão do nosso país tropical. Outra novidade é o efeito holográficos que deixa as unhas com muito brilho e luminosidade.

      A primeira coleção lançada pela Risqué para sua coleção de verão 2012 foi a Color Effect composta pelas cores Cobertura Encantada, Poção do Amor, Viúva Negra, Besouro, Miragem Azul e Chão de Estrelas. A segunda coleção lançada pela Risqué foi uma reformulação da já conhecida Penélope Charmosa composta pelas cores: Bonequinha Charmosa, Toque de Penélope, Apuros em Miami, Charminho Lilás, Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Armadilha Tropical e Relax da Penélope.

Apostas do Nails Fashion Week

       O Nails Fashion Week causou frisson entre os fãs de beleza esta semana em São Paulo ao promover o primeiro desfile de esmaltes do mundo. No lugar de modelos, dedinhos com unhas pintadas caminhavam e faziam graça na passarela em vídeos pré-gravados!

Nail Art - Grafismo
     Os desenhos geométricos nas unhas apareceram em praticamente todos os desfiles do Nails Fashion Week, se firmando como a principal tendência para a temporada. E, na hora de criar, vale tudo: diagonal, reta, três cores, tons bem contrastantes ou mesmo tom sobre tom.
Encontrei uma matéria no site da globo, que explica como fazer unhas transversal e espanhola: Unhas transversal e espanhola.

Cintilantes claros

      Para quem não quer ousar tanto e investir nos cintilantes escuros, uma boa opção para não abandonar a tendência são os cintilantes claros. Rosinha, branco, gelo e até o dourado combinam com qualquer look de verão. Achei também dicas de unha para noivas, estilos e cores para a mesma.
Link: Unha da Noiva.

Cintilantes escuros

       Azul, grafite, rosa, vermelho, roxo, preto... É tempo de cintilantes! Presente em todas as coleções apresentadas no Nails Fashion Week, este acabamento dá estilo ao tom do esmalte e costuma ter mais durabilidade nas unhas. Foi muito usado também nesse inverno de 2011! Eu usei bastante, principalmente o meu vermelho Maçã do Amor da Risqué, que sou apaixonada! Segue a foto: Esmalte Maçã do amor da Risqué.
Há também a aplicação de adesivos nas unhas, encontrei também no site da globo, uma blogueira que ensina como aplicá-los.Segre o link: Dica de blogueira de como aplicar adesivo nas unhas.

Inglesinha

     A versão colorida da clássica francesinha também apareceu em quase todos os desfiles do evento. Dá para misturar cores opacas com cintilantes e criar um efeito diferente. O cinza claro com cinza escuro é uma boa pedida para quem não é fã de contrastes bem marcados. Vamos combinar, francesinha NUNCA, mas NUN-CA sai de moda, assim como o Jeans, a camisa branca ou preta. São cores chave e tem sempre uma ao nosso alcance. As meias luas também estão com força, então se liga no link que ensina como fazer: Francesinha com novas versões.


      Bom gurias, espero que tenham curtido esse post sobre esmaltes — mas nao falei dos esmaltes cracrelê que também vão estar circulando por aí também... — . Volto assim que puder com mais novidades sobre o mundo Fashion que nós amamos tanto!! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário