terça-feira, 11 de outubro de 2011

Maquiagens Verão 2012


Sombra colorida

        Tendências de maquiagem para o verão 2012 que rolaram nos desfiles do Fashion Rio eram maravilhosas!!
       Sombra colorida, delineador gráfico, batom com glitter, blush bronzer... É tanto make novo para colocar na nécessaire, que vale a pena saber como usar cada um.
       A sombra colorida bombou muito e os tons metálicos como o vermelho, o azul e o amarelo, com cores espalhadas acima da sobrancelha. E também rolou sombra azul clara gráfica no desafile da Giulia Borges. Já a Salinas trouxe as pálpebras carregadas de um tom bem quente, voltado para o vermelho! As sombras também podem ter um efeito molhado, como foi usado nas sombras escuras nesse inverno de 2011!
 

Sobrancelhas marcadas

 

          As sobrancelhas seguem o mesmo conceito do inverno de 2011, que valorizava o estilo mais marcado. O efeito pode ser conseguido com sombra umedecida, criando maior impacto e naturalidade ao mesmo tempo. Ou também com um lápis específico para sobrancelhas.

Cílios longos para um olhar poderoso

         Cílios, cílios e mais cílios! Para este verão a combinação curvex mais rímel, ou mesmo os cílios postiços estão liberados. E a dica é caprichar no rímel para deixar os cílios bem alongados e curvados. Mas sempre existem aquelas que preferem um cílios gigantesco. (eu sou suspeita para falar isso...hahaha)

Delineador colorido

       O delineador apareceu em tons neon como laranja e amarelo. Já na TNG, apareceu em uma camada mais grossa no tom vermelho vibrante. No desfile da Filhas de gaia, o delineador surgiu no tradicional preto com efeito gatinho! Já no desfile da Herchcovitch, o que bombou foi o delineador gráfico azul cintilante!
       O delineador também não precisa ser preciso, muitas pessoas estão usando-os borrado, sem toda aquela precisão perfeito! Para quem não tiver um delineador colorido em casa (nem todas tem) você pode improvisar com as suas sombras. Você pode usar um pincel chanfrado umedecido e as sombras coloridas que tiver para causar o mesmo efeito.

Make boca

Boca bicolor: a Melk Z-Da apostou no batom bicolor: vermelho com o centro dos lábios em tom amarelado.
Gloss: Também promete ser must have do verão 2012. A Teca investiu no gloss até mesmo como sombra!
Boca vermelha: Maria Bonita Extra mostrou que o batom vermelho continua com tudo no verão 2012!
Boca marrom: A Patachou investiu em um tom marrom claro na boca, mas o que bombou mesmo foi a boca cobre com glitter da New Order! Pode usar também lápis de boca para dar um efeito mais duradouro!
Boca rosa: O tom rosa apareceu em vários desfiles, em tons bem clarinho. Combina com qualquer visual e com a leveza do verão!
Boca nude: continua com tudo nesse verão de 2012!

Obrigada garotas!! Fiquem ligadas em novos posts semanalmente!! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário