terça-feira, 18 de outubro de 2011

Maquiagem de Emily Browning no filme Sucker Punch: Mundo Surreal

Olá meninaas!!

         Acabei de postar no meu canal no youtube viitoriafs um novo vídeo mostrando como foi feita a maquiagem de  Emily Browning — protagonista do filme Sucker Punch —, achei ela com  uma cara de bonequinha fofa e delicada, mas na hora da pancadaria é com ela mesma, então resolvi fazer.

        Gostei do filme, apesar de ter achado uma doideira algumas partes dele, fora isso, muito tri!! Fazia um bom tepo que eu queria fazer essa make mas a preguiça bate... daí já viu ne. hahaha
        Caprichei no cílios postições, principalmente porque no filme eles são bem grandes, para dar AQUELE olhar.
        Pretendo fazer a make também da Amber que eu achei LINDÍSSIMA!! Deu aquele Up totalmente para o olho, e uma boca já mais nude. Mal posso esperar para fazer.

       Creio que essa maquiagem sem o cílios gigantescos (que eu amo por sinal) possa ser usada no dia a dia. Só caprichar no rímel, e tudo fica nos conformes. hahaha
       Para ver o vídeo dessa make é só olha aí embaixo!!
       Bom garotas, espero que tenham curtido a make, é bem simples e muito fácil de fazer. Curtam (Thumbs Up) o vídeo.

Beijããão!!

Um comentário:

  1. Eu numca tinh visto este filme Sucker Punch mas quando eu pude assistir ,pela internete eu gosteimuinto de ver este filme ,eu acho que o filme foi nota 1,000 mil. eu gosto muinto quando ela luta na primeira veis com os samurais,foi muinto legal .pois agora sempre que posso eu assisto este filme .eu gostaria muinto de ver com a Emily Browning esta cresida agora .pois ela é 8 anos mais nova que eu eu nasci em 1980vcs poderiao me mandar para mim ,atraveis do meu E-mail uma foto de com esta a Emily agora pois ela esta mais cresida nè eu gostaria de ver como ela esta agora um abraso de seu fâ e do filme Sucker Punch Ademar

    ResponderExcluir