quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Resenha Ultimate Máscara para Cílios (Volume) da Mary Kay

                          Olá meninas! O motivo do meu sumiço é: trabalho, faculdade, academia, Mary Kay, cansaço e preguiça! HAHAHAHA E é tudo verdade!!
                          Bom, eu sempre fui apaixonada pela  Máscara de Cílios Lash Love  como vocês bem sabem (resenha aqui), mas eu resolvi dar uma chance para o rímel  Ultimate da Mary Kay e advinha só... ME APAIXONEEEI por ela também! Mais uma das minhas preferidas!!


                            O que a marca diz: "Com a tecnologia Smart Wiper – Consiga até 5 vezes mais volume para seus cílios! Deixe seus cílios simplesmente sensacionais com a Ultimate Mascara para os Cílios Mary Kay. Sua fórmula exclusiva que ajuda você a criar cílios longos com até cinco vezes mais volumes. E ainda, a tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara, proporcionando o máximo de volume, sem acúmulo nem desperdício".
                           Essa Máscara me ganhou na primeira aplicação (e com o Lash Love fica muuito mais divo os cílios *--*).
                           De cara já dá para notar que a fórmula não é aguada (normalmente nas máscara aguadas se deixa aberta de um dia para o outro para dar uma "engrossada") como outras máscaras que já usei (como por exemplo a Super Extend Extreme da AVON), ela é grossinha na medida certa e para mim parece que foi exatamente isso que fez toda a diferença. Na primeira camada o efeito já é bem marcante. Abaixo a foto de como ficou meu cílios.


                        A Ultimate não esfarela e se comporta muito bem em "situações mais úmidas". Nunca gostei de máscaras a prova d'água por este motivo, a maioria esfarela e como vocês podem ver na foto, eu uso lente de contato... e lente de contato com produtos que esfarelam no olho não dá certo não! Ah, essa máscara também não "empelota" como dizemos aqui, ou seja, não deixa os cílios tudo grudados com excesso de produto. Esta máscara também contém Vitamina E que auxilia contra a queda dos cílios e não os deixa duros, o que facilitaria sua quebra!
                  Eu sempre tiro a make no banho (praticidade em 1º lugar hahaha) e só depois vou para o demaquilante, percebi que, quando molhada, essa máscara sai como se fosse em grumos, sem fazer aquela sujeirada toda. Mais uma vantagem para quem tem preguiça (tipo eu) de limpar aquela melequeira que algumas máscaras fazem.
                  Normalmente quando aplicamos o rímel, é quase impossível não borrar na pálpebra, é só esperar secar que sai de forma muuito fácil.
                  Muitas pessoas podem achar que esta máscara é cara (R$51,00), mas o custo-beneficio compensa e muito. Não adianta nada a gente comprar uma máscara por menos de R$ 20,00 e deixá-la lá, engavetada ou ainda sofrer um monte para conseguir um efeito bacana.
                  Além disso (para quem não sabe), a Mary Kay garante 100% de satisfação ao cliente, então se você não gostar de algum aspecto do produto, é só entrar em contato com a consultora.
                   Mais uma foto com a máscara! Nesta foto da para ver bem o efeito dela!!

(foto retirada do google, não sei de onde é).

Observação informativa: essas máscaras que demaquilam em pedacinhos são chamadas de "máscaras tubo", justamente porque não borram e exatamente por conta dessa tecnologia é que são um pouco mais caras do que a média do mercado. Como por exemplo no mercado nacional (informação atual que tenho) existe a L’Oréal Double Extension Beauty Tubes e a Clinique Lash Power Mascara. Elas costumam custar entre R$70 e R$80. Portanto, entre a gama de máscaras tubo disponíveis em terras brasileiras, o precinho da Mary Kay é um dos mais acessíveis.

                     Bom meninas, eu sei que este post ficou um pouco longo e cansativo, mas quis colocar o máximo de informações possíveis para vocês. Eu amei mesmo esta Máscara e agora ela não sai de jeito nenhum da minha penteadeira! total!

Um comentário:

  1. Eu recebi minha máscara essa semana e ainda não vi o resultado porque ela está aguadinha....rs

    Vou esperar mais um pouquinho para comprovar se ela é boa mesmo!

    1Bjoo

    Li Gobara
    limainfinity.blogspot.com

    Obs: Amanha colocarei um sorteio no ar. Venha nos visitar!

    ResponderExcluir