quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sombras em Creme Mary Kay

                    Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar para vocês o Lançamento de Julho/2013 da Mary Kay! Sei que faz um tempinho que foi lançada esta linha, mas eu estava usando bem ela para poder falar bem dela, sem que fique dúvida alguma!! Estas sombras é EDIÇÃO ESPECIAL, então quando acabar, acabouu! CORRE E GARANTA A SUA (quem for do Sul e tiver itneresse, só me enviar um e-mail)!!
                     Mas antes eu gostaria de dizer que, eu tirei varias fotos das cores nas embalagens e do swatch e nenhuma delas ficou com a cor mais fiel à da real, então eu procurei umas fotos no google que fizessem jus as cores, já que, comigo não deu muito certo... HAHAHAHA

Fotos retiradas do Blog Pausa para Feminices
                     As cores lançadas foram Glacier Gray (cinza com brilho), Pale Blush (rosada com menos brilho), Apricot Twist (dourada com brilho; minha preferida *-*) e Beach Blonde (dourada clara com brilho). Vamos aos Swatches!!!

APRICOT TWIST (a minha queridinha, terá tutorial com ela)!!
 BEACH BLONDE (perfeita para usar no dia a dia com o côncavo marcado em marrom).
 GLACIER GRAY (cor bem bonita, mas não é uma das minhas preferidas).
 PALE BLUSH (muuito fofa essa sombra também)

                      Essa Sombras em Creme podem ser usadas sozinha ou como base de sombra (tipo primer). Ela não borra, não escorre e isso foi o que eu mais gostei nelas, porque eu tenho a pálpebra oleosa e eu vi que ela durou bastante e vão durar por bastante tempo estas sombras, porque vem bastante no potinho. Amei o design das embalagens, super praticas e fáceis de aplicar!
                       Dá para aplicar com o dedo mesmo (eu particularmente não gosto, já que nossas maos produzem oleosidade...) ou com o Pincél para Corretivo ou Sombras em Creme da Mary Kay, também foi lançamento da marca e é PERFEITO!!


                       Segundo a marca, as “cerdas sintéticas proporcionam aplicação precisa de produtos com fórmulas cremosas e deposita a quantidade ideal de Base Líquida”. Seu formato oval facilita a aplicação no contorno do rosto e nas áreas mais específicas como ao redor do nariz, boca, olhos e linha do cabelo. Preço sugerido: R$ 18,00. Ele é ótimo para aplicar pigmento e glitter também. Super aprovado e recomendo!
                        A Mary Kay relançou os seus pinceis neste mês de Julho também, são todos iguais, mas o design dele mudou, mas lançaram este de Corretivo e Sombras em Creme como novidade (e eu caí de amores por ele). *-*
                        E ai meninas, já usam/usaram esta novidade da Mary Kay? O que acharam? QUERO SABE TUDINHOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário