domingo, 11 de novembro de 2012

Resenha Delineador de Glitter

                     Olá meninas! Peço perdão pelo meu sumiço!! O motivo dele é que eu fiz uma cirurgia e ela foi mais complicada do que eu esperava, então precisei ficar um bom tempo sem entrar na net e sem poder atualizar o Blog. =// Na próxima prometo deixar posts já prontos para só colocar no ar!!
                     Bom, eu venho hoje falar dos Delineador em Glitter que eu adquiri há algum tempinho, eu queria só o dourado (hahaha), mas me encantei com um verde que veio junto. Lindoo!!




  • Onde eu comprei?
                        Pra variar, no eBay!! (haha) Procurei em lojas online e também no mercado livre, mas cobravam um absurdo pelo mesmo número de delineadores. Creio que seja ESSE o vendedor, enviei um e-mail para ele, para confirmar se foi dele que eu comprei! haha Se não for continuarei procurando!
  • Preço?
                      O motivo de eu ter comprado no eBay é pelo preço mais acessível ali. Vale muito a pena. Não paguei mais do que US$12,00 com frete GRÁTIS!!
  • Pigmentação/Embalagem/Duração? 
                      A pigmentação é boa, mas o que atrapalha mesmo é o pincel pára aplicar. A embalagem é de plástico, vieram todas lacradas (eu abri uma delas, antes de tirar a foto) e gostei bastante da duração. Recomendo.
  • O que eu achei desses delineadores?
                       Bom, eles são lindos, amei todos, mas eu achei que o aplicador não pega muito do produto, então tu levas um certo tempo para fazer o delineado em todo o olho (que foi o meu caso) e também achei que demora um pouco para secar, mas ASSIM que seca ele dura bastante no olho.
                       Eu usei o dourado, o verde e a minha mãe usou o preto com um pouco do dourado, e em nós duas durou bastante, a única coisa que eu não gostei é que o pincel pega pouco produto!!
                       Nota: 8.


  • Foto da make com o glitter dourado. Se vocês quiserem, faço um tutorial mostrando como eu fiz essa make, só pedirem!!

4 comentários:

  1. Q luxo esse delineado!ficou perfeito em vc mas não sei se eu usaria...

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/10/sorteiolady-slim-para-quem-quer.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, adorei!
    Tem sorteio rolando lá no blog!
    Blog 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindos!! Eu queria!! E nem posso porque não tenho cartão internacional, e dizem que não é bom comprar no fim de ano né?

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir