segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resenha Base em Pó Mineral da Mary Kay

                     Olá minhas queridas, vim hoje fazer mais uma resenha pra vocês, e dessa vez é para falar da Base em Pó Mineral da Mary Kay que eu estou amando! Há varias cores é claro, e é perfeito para quem quer usar no dia sem mostrar que está maquiada!!






                      A Base Mineral é um dos meus produtos favoritos, porque ela fica natural, e durante o dia o acabamento só melhora, conforme a pele vai soltando oleosidade, a base vai ficando mais bonita (depende do nível de oleosidade que não é o meu hahaha).
                             Essa base em pó da Mary Kay dá pra usar só ela, mas eu prefiro usar a base e o pó para um melhor acabamento, além de que esse pó segura bastante minha oleosidade, por isso to amando! A embalagem vem com uma trave se segurança que te permite fechar os furinhos e deixar apenas o produto que tu queres ali! No caso de abrir a tampa (comigo nunca acontecei, graças a Deus), se a trava estiver fechada, o estrago não será tanto.
   


                     Uma dica bacana que eu dou pra vocês é, aplicar primer para o rosto em todo ele, aplicar corretivo se necessário nas manchas ou olheiras que queres esconder, e dai colocar um pouco da base na tampa da própria base para não pegar muito produto e usar o pincél para pó ou os famosos Kabukis que são mais densos. Pegal o pincél de sua escolha e fazer movimentos circulares onde se encontra o produto na tampa para ficar mais uniforme na hora de aplicar no rosto e o produtos entrar no pincel. Bater poucas vezes o pincel na própria tampa para retirar o excesso e aplicar no rosto com movimentos circulares.
                     A base mineral da um acabamento bonito, de pele bem cuidada e dá a aparência de que não se está usando base no rosto. Se quiseres uma cobertura mais alta, aplique mais uma camada da base.                     Viu como é fácil? :D A base custa R$49,00 e com a minha irmã que usa todo santo dia durou mais de 8 meses o produto na mão dela, e comigo fazem 10 meses e ainda tem um pouco mais. Pelo preço vale muito apena, porque rende bastante e deixa a pele com um ótimo aspecto.


  • Onde eu comprei?
              Bom, eu sou Consultora Mary Kay, então eu compro de mim mesma! hahaha
  • Preço?
              Eu não sou muito fã de comprar alguns produtos acima de 30 reais, mas os produtos da Mary Kay valem a pena meninas, muito antes de eu saber o que era a Mary Kay eu usava e adorava. Pelo preço vale bastante a pena, porque dura bastante no rosto, dura bastante tempo o produto e custa R$54,00 reais. Qualquer valor ACIMA deste, pode apostar que tem gente querendo passar a perna, infelizmente. =//
  • Pigmentação/Embalagem/Duração?
             Com o primer para o rosto (falarei do Primer da Mary Kay em outro post) o produto fixa muito mais. A embalagem é bem resistente, deixei cair uma 4x já e AINDA não rachou ou quebrou. E a duração é claro, muito boa. Eu aplico base e pó lá pelas 6:30 da manhã e lá pelo meio dia minha pele tem um pouco de oleosidade. Esse tipo de produto mineral é ótimo pra quem tem pele oleosa.
  • O que eu achei do produto?
              Perfeito, é claro, hahaha. Na minha pele no inverno esse produto me ajudou bastante, porque mesmo sendo oleosa na zona T, tem partes do meu rosto que resseca e a base e a base em pó impedem que a minha pele fique muito mais ressecada do que ficaria normalmente.
Nota: 10.

              Se vocês tiverem qualquer interesse em algum produtos da Mary Kay, só falar comigo que negociamos, o Natal tá aí né. :D
              Bom meninas, o post ficou um pouco extenso, mas é para que vocês vejam como é bom o protudo desta marca, e não estou falando isto só porque vendo o produto viu!?
´             Uma ótima semana pra vocês e até o próximo post!

9 comentários:

  1. Já ouvi bastante sobre esse pó! Mas nem testei ainda hihi - seguindo aqui. woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! Recomendo! Se tiver interesse so me enviar um e-mail!
      bjs

      Excluir
  2. Parece ser muito bom, tenho muita vontade de testar algum produto da Mary Kay.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuito bom, foi o que eu mais gostei até hoje!
      Se tiver interesse só me enviar um e-mail que te tiro as dúvidas, ou adc o face do blog!!
      Bjs

      Excluir
  3. Eu tenho e adoro muito, bom que dura né? Adoreiii

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha receio com os produtos da mary kay, mas agora vou experimentar e comprar alguns :* Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Minha pele tbm é oleosa e no calor só piora.... não curto mto usar base, prefiro só o pó mesmo e por isso eu precisava descobrir um pó que ajudasse a 'segurar' a oleosidade no verão. Obrigada pelas dicas! \o/

    ResponderExcluir