sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Resenha Máscara para Cílios Lash Love da #Mary Kay

                               Meninas, fazia um tempão que eu não fazia uma resenha né? Bom, hoje eu venho falar do rímel que estou in love que é o Lash Love da Mary Kay. Eu naturalmente já tenho cílios grandes e bastante deles... e eu no começo sempre usava uns que deixaram os cílios sem alongar e sem volume, experimentei várias e nada...
                              Antes de me tornar Consultora Mary Kay, eu fiz uma Sessão de Beleza na minha casa (explicarei em um outro post) com a minha Diretora, ou seja, experimentar os produtos que te agradam ali na hora instruída pela Diretora ou a Consultora presente, e posso garantir que na HORA que eu passei aquele rímel nos meus cílios foi paixão a primeira vista; até a minha Diretora ficou espantada com o quanto que alongou e deu uma camada generosa nos cílios.


                             Cílios gigantes com apenas UMA camada!!! Eu prefiro passar uma camada apenas e quando estiver quase seco aplicar mais um pouquinho nos cílios finais, porque pra mim dá uma impressão de mais cílios e maiores.
                             Admito que muito antes de conhecer a marca, minha irmã havia comprado o Creme de Limpeza 3 em 1 para tirar a maquiagem dela, eu usava sem saber se era bom ou não, e quando usei amei, porque tirou toda a maquiagem. Esse Creme de Limpeza (um tubo grande que dura mais de 6 meses, pelo menos conosco) é muito bom, e tem em duas versões, para pele normal a seca e mista a oleosa.
                             Mas voltando à Máscara, eu aconselho muuito ela pra que tem poucos cílios e quer dar aquela alongada básica e um pouco de volume. Tirei foto da embalagem e do aplicador para vocês verem.


 


                             A máscara é bem preta e ela dá aquela alongada porque ela consegue alcançar a raiz dos cílios, mas se chegar muito perto pode sujar a pálpebra com a máscara, então cuidado! Ele não é à prova d'água, mas saiu uma nova versão dele à prova d'água, a cor da embalagem é cinza daí, mesmo aplicador e tudo, a única diferença, é claro, é que é à prova d'água!!
                             Essa máscara custa R$51,00 e eu estou usando ela a 3 meses, uso 4x por semana mais ou menos e no tubo aparenta ter bastante produto, dá pra perceber pelo quanto que sai no aplicador, então da pra dar uma controlada praticamente! Ela é cara? É, mas vale muuuito a pena, não é só propaganda meninas, eu amei mesmo essa máscara, minha irmã usou e aprovou. 
  •  Descrição da máscara na revista: Define, protege e proporciona volume ideal aos cílios.

                             A minha nota para esse rímel com certeza é 10! Eu tenho ela a pronta entrega para quem quiser, e quem sabe rola um desconto, que tal?! É só entrar em contato pelo e-mail do blog. :D
                             Bom meninas, tá aqui mais uma resenha, e semana que vem volto com a resenha dos delineadores em glitter que já havia prometido no vídeo pra vocês. Um ótimo final de semana pra todas vocês e até o próximo post.
                           

9 comentários:

  1. nooossa o efeito é muito bom, curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina o efeito é perfeito,fica parecendo cílios postiços .Amei!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pois é flor, meus cílios já são grande, e com o Rímel da MK ficam gigantescoooos!!
      bjs

      Excluir
  4. Nossa amei o resultado (:
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir