quinta-feira, 25 de outubro de 2012

De onde surgiu os #Sneakers? #Parte 2


                     Bom, como eu havia prometido, aqui está um post feito especialmente para os meninos!! Vou continuar falando sobre o Sneaker, mas desta vez na versão Masculina, que até pouco tempo eu não sabia que existia.
                     O Sneaker masculino tem um pouquinho de salto, mas não muito alto, um dos maiores adeptos desse tênis é o cantor Justin Bieber, até porque ele é um pouco baixinho né!! Vou mostrar alguns modelos pra vocês.

Sneaker Masculino


Coturnos Osklen


Skeaner de Couro


                     O Sneaker Masculino poder ser usado de várias formas; com calça jeans, jeans rasgados e também com a calça skinny, saruel — mesmo que já tenha saído um pouco de moda — bermudas e calças slim.






                    Modelos e Onde comprar o Sneaker Masculino:
                         São muitas marcas fabricando este tênis, mas algumas ganham o gosto dos consumidores e acambam se destacando com seus modelos. Encontrei esse site online da iOffer para quem estiver interessado, não se este site é confiável, então pesquise antes de comprar, ok?? Algumas das marcas são:
  • Nike 
Nike Flight Lite OJ Mayo PE

Nike Dunk Jason Custom
 
  • New Balance 

  • Adidas (por Jeremy Scott)

  • All Star Converse
All Star Converse Hi Strap

                  Só clicar aqui para ver a Parte 1 do post sobre os Sneaker. Ah, tem mais um SORTEIO no blog, corre lá porque é por tempo LIMITADO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário