sábado, 15 de fevereiro de 2014

Batom da Vez - Beijo Total FPS15 Exuberante da Avon

                     Como está chovendo aqui na minha cidade (graças a Deus) eu acabei terminando de editar as fotos do batom que foi uma das minhas últimas aquisições. Tem FPS15 e é de um laranja claro coisa mais liiinda do mundo que eu amei!!

                     Ele é da coleção Beijo Total da Avon com FPS15 (um dos motivos por ter comprado) na cor Exuberante. Custou R$14,99 na promoção. ADOOORO. Não sei o valor normal dele na revista.
                     Serei bem sincera com vocês. Adorei meeesmo a cor deste batom, MAS não sei se era porque no dia estava bem quente aqui na minha cidade (acima de 35ºC) e o batom simplesmente quebrou enquanto aplicava nos lábios e olha que estava mais fechadinho do que mostra na foto. Já falei com a revendedora que me vendeu o batom e ela conseguiu trocar, mas ainda não estou com ele em mãos!
                    Ele não quebrou beeem no final da bala sabe, ele quebrou um pouquinho acima o que dificultaria "colar" o batom de volta. Eu ia depotar, mas adorei muito a embalagem! HAHAHA Ah! Quando tentei rodar ali na parte de baixo para fazer o batom subir, antes de conseguir usar claro, não conseguia, ou seja, não era pra ser meu batom! HAHAHA =/ #triste
                    Tudo já foi resolvido. Amém. Ele é cremosinho e não pigmenta muito nos lábios, o que eu gostei também, mas passando com um pincel ele fica com um aspecto diferente nos lábios.

                  E aí, quem tem este batom ou qualquer outro da coleção Beijo Total, o que achas dele? Conte-me tuudo! ;)

*Este post NÃO é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário