quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nova Coleção Hollywood Mystique Mary Kay

                          Olá minhas lindonas! Como vão todas vocês? Vocês como já estão carecas de saber que eu sou APAIXONADA pelos produtos e lançamentos da Mary Kay e também Consultora Independente da mesma vim mostrar a nova coleção para vocês.
                         Como você viram pelo título, a MK lançou uma nova Coleção de Maquiagem (Edição Limitada, então coooooorre) lindíssima chamada Hollywood Mystique Collection, que eu estou in love.

(clique nas fotos para aumentar)






                 A grande novidade dessa linha são os Delineadores em Gel da Mary Kay, disponíveis nas cores Jet Black (que para mim parece mais na cor cinza, mas so terei certeza quando tiver em mãos) e na cor Tempting Teal (um azul claro lindíssimo!). E o mais legal de tudo é que vem um pincel para delinear de GRAÇA!
                 Eu estou doida também é pelos 3 esmaltes lançados. Eu quase nem gosto de esmalte né?! hahaha  Estão disponíveis nas cores: Bold Fucsia, Radiant Red e Tempting Real (cor do delineador em gel). As novas embalagens me ganharam de primeira. Dependendo de como a foto é tirada, parece ser vermelha ou rosa pink (cor registrada da Mary Kay) o que eu achei bem legal.
                 O Quarteto de Sombras com cores neutras que são coringas para a make dia ou para as discretas pode ser usada para a noite e só usar o Batonzão Líquido avermelhado na cor Radiant Red (mesma cor do esmalte). Há as opções também na cor Poised Pink (mais pra cor de boca rosado) e na cor Bold Fucsia que é um pouco mais forte que o Poised Pink.
                

              Com essa Coleção eu acreditei que os preços poderiam ser um pouco mais caro, mas no fim me surpreendi e não achei tão cara assim!
               Já os Batons Líquidos eu não sei qual textura ele ficará na boca, igual aos outros batons líquidos que tu passa e eles secam, e ficam igual aos batons cremosos ou tipo um gloss (nada fã). Estou curiosa, mas estou apostando que são muito bons.
                Os meus já desejados são: 
  • O Quarteto de Sombras (que custa R$41,00, lembrando que cada sombra unitária custa R$21,00, são ótimas e este quarteto é EDIÇÃO LIMITADA);
  • Os três Esmaltes (R$22,00) ;
  • E o Delineador em Gel na cor Tempting Real (R$47,00).
                O vídeo está em inglês, mas não é muito complicado de entender do que está sendo falado.
Eye Liner: Delineador



               Quando eu garantir os meu desejos eu venho CORRENDO mostras para vocês a qualidade, duração e a pigmentação, ok?
               E então, o que acharam da nova coleção? Compartilhe comigo! :D

Um comentário:

  1. Amooo os produtos da Mary Kay, preço amigo e qualidade excelente!

    Vi essas novidades e estou doida pra testar esses batom/gloss pra ver como fica no lábios, fora esse delineador azul divino.

    Beijinhos
    Kerlly Costa
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir