quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fazendo Coque de Rosquinha (Donut)

                    Bom dia meninas! Como estão todas vocês, preparadas para o carnaval?? hahaha
                    Hoje vim mostrar pra vocês, como fazer aquele coque de rosquinha (ou donut ou ainda sock bun, como muitas chamam) para quem tem cabelo comprido, assim como eu. Nada melhor do que prender as madeixas nesse calor do nosso Brasil e ainda com muito estilo não??
                    Pra quem for usar como opção de penteado no carnaval, eu aproveitaria, passaria um gel para segurar os fios rebeldes e coloraria um pouco de glitter para cabelo, vai fica divino. *--*

Abaixo, o vídeo ensinando como fazer. Espero que gostem!


                   Não é NADINHA complicado viu. É simples, mas precisa de certa paciência.
                   Eu espero muuito que vocês tenham gostado desse vídeo, e ainda hoje as 19:30 terá vídeo de Maquiagem Inspirada em uma Sereia. Fiquem ligadas no meu canal. Um beijão para vocês e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Bah, vendo esse coque me deu uma saudade do meu cabelão... andei cortando mas já vou deixar crescer novamente. Tu conhece algum shampoo que auxilia no crescimento? Uma vez pesquisei e vi várias dicas de que o Arovitan é muito bom, até comprei, mas não notei diferença, hehehe. Ah, adorei o coque, prático e bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, eu ainda não tenho coragem de cortar o meu! Muito apegada a ele. hahaha
      Olha eu já ouvi falar do shampoo bomba, que é com Monovin A + Bepantol! Eu quero fazer no meu cabelo, só pra ele crescer rápido, pra eu nao ter que cortar um pedação depois (pontas suuper ressecadas). Testarei e trarei aqui pro blog. ^^
      Muito obrigada querida. :D

      Excluir
  2. Super facil de fazer pena q eu tenho cabelo curto nao da para fazer :/
    Passa la no meu blog http://maahmake.blogspot.com.br/ !
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, bem fácil o coque *.*

    Beijo

    ResponderExcluir