terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Resenha Sombras Minerais Mary Kay

                      Olá minhas queridas, como vão todas vocês?? Vim hoje fazer mais um resenha dos produtos da Mary Kay que eu tenho aqui comigo. Uso bastante essas sombras, e posso garantir que são muuuito boas.
                       Na ordem das sombras (Cinnabar, Espresso e Coal) fiz um swatch das mesmas, com e sem primer e também na luz natural e com o flash da câmera. Essa diferença de luz que eu fiz, é apenas para mostrar o quanto muda a cor da sombra, ou seja, quase nada.



                 
                     Todas as sombras da Mary Kay são minerais, juntamente com vitamina E. A Cinnabar é ótima pra passar no côncavo pra dar a aparência de um olho mais profundo (perfeito pra quem tem o olho gordinho, ou um pouco pequeno).
                     O estojo delas é compacto, mas precisa ter cuidado quando for abrir, pq a sombra nao fica presa na embalagem, mas fecha que nem uma beleza e nao fica sacudindo na bolsa nem nada (carrego pra cima e pra baixo na minha necessaire).
                     Se fores comprar toooodas as sombras, blushes preferidos, e colocar o pó compacto de sua cor, é bom comprar o estojo de maquiagem da Mary Kay. Quem tiver interesse, só me enviar um e-mail para segredosdegurias@yahoo.com.br ^^
                     Agora vamos ao que interessa realmente:

  • Onde eu comprei?
                     Bom, como sou consultora, compro de mim mesma! hahaha
  • Preço?
                     A sombra custa R$21,00, mas com certeza vale cada centavo. Muito bem pigmentada e ótima duração e dura bastante tempo a sombra.
  • Pigmentação/Embalagem/Duração?
                   Com e sem primer, na foto dá para ver uma leve diferença, mas o primer faz com que a sombra não saia totalmente, entao é bem pigmentada. Eu gosto da embalagem porque ela é fina, fácil e leve de carregar na bolsa, mas eu gostaria que a sombra fosse presa, caso não tivesse como comprar o display de maquiagem. E a duração é Ó-TI-MA!!
  • O que eu achei do produto?
                     É muito boa as sombras. Muito antes de me tornar Consultora Independente Mary Kay, eu havia comprado da minha diretora a sombra Honey Spice (mais tom champagne) e amoo ela, e tá aqui até hoje, quase intacta, sendo que, usei ela durante um mês direto e praticamente todos os dias.

NOTA: 10.

                     E aí, alguma de vocês leitoras tem alguma sombra da Mary Kay? Deixe sua opinião aqui nos comentários, vou adorar respondê-los. *--*
                     Espero que tenham gostado do post meninas! Até a próxima. Uma ótima semana para vocês. beijao

4 comentários:

  1. Amo as coisas da Mary Kay, e a amei o post!

    Seu blog é incrível, já tô seguindo ;D
    Passa lá no meu e se gostar segue *-*

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    P.S. Tá rolando um super sorteio de aniversário no blog,vai lá conferir!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/2012/12/blog-de-cara-nova-aniversario-de-1-ano.html

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas, amei todas! São cores super coringas pra maquiagem!
    E gostei da sua resenha, me deu vontade de experimentar, ainda mais pela pigmentação!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda , amei o post são sombras maravilhosas , Já to te seguindo :)
    da uma passadinha no meu e segue lá ? http://no3stilo.blogspot.com.br/
    Beijos !!

    ResponderExcluir