terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lita Inspired Preta #Sweet Store


                             Olá mi amores! Como vocês estão?? Vim falar do sapato lindérrimo que eu comprei faz a algum tempinho.
                             Eu comprei a minha linda Lita Inspired Preta que está suuuuuuper na moda na Sweet Store.
                            Tenho pavor de comprar as coisas "só porque estão na moda", eu acho isso um pouco — leia-se muito hahaha — ruim, porque tu sai com ele na rua, aquela pessoa tem (se for igual no caso), e é o que está acontecendo com os snkears.
                            Vocês podem achar isso o que eu estou falando infantilidade, fútil ou idiota, mas parte de mim não gosta. hahaha E mulher tem PAVOR de ver a amiga ou alguma outra mulher com a mesma roupa, acessório ou sapato igual... convenhamos né meninas, não sou só eu a doida aqui! hahaha
                         


                       A minha Lita é o nº 37 e ESTA Lita só tem até esse número, por isso fiquei com um pouco de medo de não servir, porque eu sou 37/38, mas ela cedeu um pouco e serviu super bem; MEGA confortável e não machuca nadinha os pés!
                      Fiz um post AQUI das novidades da loja e agora tem muito mais litas de todas as cores, estampas e estilos, para agradar todos os gostos. E claro que ainda rola um CUPOM DE DESCONTO. Só usar o código segredosdegurias e ganhe 5% de desconto em cada compra!!
                     A minha Lita tem o salto preto e o material dela é de couro falso e ela parece de camurça por fora. Tem o mesmo modelo todo preto so que em vez de camurça é de couro falso mesmo, um pouco brilhoso e liso.
                     Tem novos modelos na loja, agora tem de oncinha, de rendas e uns modelos meio furadinhos. E há também os outros modelos de spike, the tachinhas, da bandeiras dos EUA e a preta com o salto marrom (que tem até o nº 38).
                     Bom meninas, espero que tenham gostado deste post. Logo mais eu volto pra falar de outras comprinhas minhas. Vídeo AQUI Até o próximo post!!

5 comentários:

  1. Muito lindo o sapato, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei lindo!!!! arrasou!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. Liindo , ameii!
    :*
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mto estiloso, arrasou msm!
    Bjos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir