quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pintando o cabelo!!

                Finalmente criei coragem e descolori um mecha do meu cabelo! Bom, pra nao dizer "eu nunca pintei meu cabelo" isso não é totalmente verdade, quando era mais pequena, eu pedi para minha mãe fazer algumas mechas louras em mim, e desde que eu fiz eu deixei o cabelo crescer sem pintar ele para tirar aquelas mechas.
                Então quando minha mãe viu que eu pintei um pedacinho do cabelo ela queria surtar, mas viu que ficou bonito, por isso não fez uma tempestade em copo d´água. hahahaha
                Preciso admitir que ficou horrível o vídeo que eu mostro como que eu fiz, logo depois desse vídeo, umas 3 semanas depois eu voltei a descolorir de novo a a mecha azul para pegar mais a cor.
                O meu cabelo é natural, totalmente, e posso tecnicamente dizer que jamais pintei ele para ter essa cor. Fui cortando as pontinhas, e conforme meu cabelo ia crescendo as mechas iam "saindo" com o tempo sem precisar pintar de novo. A mecha não aparece 100%, ela fica dentro do cabelo, então as vezes ela aparece, e outras não. :D

Resultado:



Como a tinta é de um Azul Turquesa, e meu cabelo ficou um pouco amarelo, o azul nao pegou muito!
Eu comprei na Loja The Sweet Store e a Bia me disponibilizou um CUPOM de 5% de Desconto na loja dela, quando for finalizar a compra, coloque o código segredosdegurias para receber o desconto. *__* Que coisa boa ein, descontão!! haha 
Espero que tenham gostado do resultado, mesmo que nao tenha sido 100% do que eu esperava, mas depois da 3º descoloração ficou legal. Até o proximo post meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário