quarta-feira, 13 de junho de 2012

Prêmio do Sorteio do Blog da Karoll Doll

                  A minha felicidade de quando eu abri o e-mail da Karoll me notificando que eu havia ganho o sorteio do blog dela foi INACREDITÁVEL!! *________*
                 Eu havia me inscrito POR ACASO no sorteio pensando: "Vou me inscrever, mas sei que não vou ganhar mesmo!" e quando eu vi, eu tinha ganho!! *_* Vocês não tem IDEIA da felicidade que eu fiquei. sahiudhsauidhad Podem me chamar de doida, mas eu amei :D
                 O prêmio do sorteio era, R$300,00 reais em vale compras na lojinha da KarollEntão eu escolhi (maravilhada, e muuito em dúvida do que escolher). Veio SUPER rápido a caixa aqui pra casa, veio tudo embaladinho com plástico bolha, dentro de um saquinho para presente e enrolado em mais um papel rosa shock que eu nao sei o nome. haha. Pena que UM dos esmaltes da coleção da Be My Dream veio vazado. =// É um dos mais lindinhos ainda... Mas vamos aos produtos:
  • Um delineador da MAC na cor Blacktrack;
  • Um Batom da Viva Glam Nick Minaj também da MAC;
  • Dois kits de 6 Esmaltes da KleanColor. Um é Glitter Nail Lacquer Mini Collection - Jingle Splah, e o outro é Be My Dream Swwet Romance Nail Lacquer Mini Colletion;
  • Jumbo da Nyx 601 Black Bean;
  • Três batons da Nyx: Nude (matte), Schoking Pink e o Sweet Pink (matte);
  • Dois Glosses da Nyx: Soft Matte Lip Cream, cor Tokyo e o Xtreme Lip Cream, cor Pinky Nude
                  No total foram 10 ítens que eu peguei no valor total de R$300,00 reais! As cores no computador pareciam diferentes, por isso que fiquei meio decepcionada quando vi que o batom da Nyx Schoking Pink e o Sweet Pink eram parecidos, mas eles tem uma pequena diferença na cor. Enquanto o Schoking Pink tem uma textura mais "molhada" o Sweet Pink tem uma textura matte! É aí que fica a diferença deles e cada um tem seu charme! *_* Por isso não fiquei TÃO chatiada, mas amei os dois mesmo assim! :D
                  Os esmaltes tirarei fotos pra vocês quando estiver usando. A coleção Be My Dream veio na escolha da Karoll, porque a coleção Retro Citty Meallitc estava em falta. =// Mas quando estiver em estoque, eu comprarei e mostrarei pra vocês também. *_*
                   Agora vou mostrar as fotinhos dos produtos lindos e swatchs *_* :

Caixa com os produtos

 
         Sem flash                                                                            Com Flash


                                                                                          Sem flash                                   Com flash

                               Meninas, eu não fiz Swatch do delineador e do lápis de olho, porque eu acreditei que não precisava, mas se vocês quiserem, deixem um comentário aqui que eu faço! E usarei os batons e os outros produtinhos nas proximas makes que eu fizer. Prometo! hahaha
                               Eu sei que eu ando sumida meninas, mas é por causa da faculdade e o meu trabalho, e por fim final de semestre que é uma correria só de provas e trabalhos, mas vim aqui correndo (que nem o Flash) fazer um post pra vocês! *__* Obrigada pelo carinho de todas vocês. Um beijao e até o próximo post amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário