domingo, 26 de fevereiro de 2012

Maquiagem Céu Azul

              Ooii minha querida!! Estou de volta e agora com toda força! Principalmente com a faculdade começando, fase nova, tudo novo! Bom, hoje eu venho mostrar pra vocês a make azul que fiz, achei lindíssima!

















































               Essa make é fácil de fazer, sem muita técnica e perfeita para festas e eventos! Para saber como essa maquiagem foi feita é só assistir ao vídeo aqui!! Bom meninas, espero que tenham curtido essa make tanto quanto eu! Não se esqueçam de avaliar o vídeo, favoritá-lo e se inscrever no meu canal. Beijão e até a proxima!!


                         

2 comentários:

  1. Wooow ! Eu A-M-O make azul, é perfeito ♥
    Eu adorei esse tutorial, super explicadinho, parabéns ^^'
    Vii, seu blog já está na minha listinha de "parceiras" também viu ?
    Parabéns pelo blog flor, tá muito lindo (;
    Se puder, visita o SG ?
    Beeeeijos ;*
    blogdocemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida. :D
    Você também. *_*
    Amei teu blog também.
    bjs

    ResponderExcluir