sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Na onda da Saia Longa!

               Olá minhas querida leitoras e vlogueiras. Hoje venho mostrar pra vocês como a saia longa pode fazer uma grande diferença em um look casual, casamentos, aniversários, formaturas e outros! Qualquer mulher pode usar tanto as baixas, quanto as altas, só saber combinar sapatos e acessórios e que valorize a beleza de cada uma de nós, certo?

                Famosas:

            No dia a dia:


               Cores lisas (minha irmã lindona!!! *__*)


          Todas as cores são válidas, inclusive a transparência!!


             Todos os tipos de estampas valem.

Reparem que a última mulher dessa foto, está usando um vestido tomara que caia de saia longa e colocou uma blusinha de renda transparente em cima, um cinto e ficou o maior charme, transformando a roupa e dando um ar de saia longa. Ficou o MÁXIMO!! Viu, quem não tiver com muito dimdim pra comprar alguma saia (algumas marcas são horrorosamente caras) invente, mas tome cuidado com exageros!

                Outras estampas:
           E agora, como usar?
              Simples minha gente, é como maquiagem, olho tudo boca nada, ou seja, saia tudo, blusa nada e vise e versa! Como podem reparar, a maior parte das saias contém estampas e as blusas são sempre de um tom só, ou branco, ou cinza, ou creme.
               Podem usar outras cores, mas cuidado! Só porque está neutra em cima e embaixo não, não quer dizer que possa sair por ai com milhoes de correntes e pulseiras. Tentar maneirar é tudo! É como eu vi em uma reportagem sobre o SPFW, se ficar em dúvida se exagerou nos acessórios, sempre tire o último!
              Os cintos estão com tudo também. Os saltos altos nem se falam então e rasteiras também. Vale tudo. Agora é só se divertir para se vestir que tudo fica lindo, e acima de tudo, saia confiante de casa, pois, se não estiveres segura, peça uma opinião de alguém proximo a você. Não custa nada.
            Um beijão minhas queridas e até o proximo post! Obs: Mais tarde terá vídeo novo no ar. Fiquem ligadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário