terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana: Cinza Escuro com Glitter.

                Olá minha queridas blogueiras, como estão vocês? Hoje eu venho mostrar pra vocês a minha unha da semana! Estava eu já enjoada da cor que eu tinha posto na unha e resolvi mudar, e bastante, de uma cor clarinha para uma escura, que é esta aqui:

                 Produtos que eu usei:

  •  Esmalte da Colorama Arranha Céu (Ele tem uma cor cinza escura)
  • Glitter Prata (Não é os de make, é aqueles para fazer trabalhos escolares, mas para fazer esse tipo de coisa precisa ser o expecífico para Arte nas Unhas, mas como eu nao tinha... =//)
  • Verniz, mas pode ser base, é melhor e deixa a unha mais brilhosa.
                 Como eu fiz:
  • Apliquei uma mão em todas as unhas, tirei o canto borrado com o palito específico para isso.
  • Quando apliquei a segunda camada em uma unha, limpei os cantos com o palito, e logo peguei uma lixa de unha, peguei o glitter com a própria lixa e comecei a bar batidinhas na lixa para que caísse o glitter.
  • Fiz isso em todas as unhas, uma e cada vez, mas na mão esquerda no dedo Anelar eu coloquei glitter em todo este dedo.
  • Já na mão esquerda a única unha que eu pus glitter em toda a unha foi o Polegar.
  • Passar verniz/base, o que de sua preferência.
  • Limpar os cantos com o palito, depois limpar com algodão e removedor de esmaltes e voilá. A sua unha está pronta e só esperar secar um pouco.
             Bom meninas, essa é a unha da semana, espero que tenham curtido. Um beijão e uma ótima semana para vocês. Até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário